Wiki The Messenger
Advertisement
FatMageIcon 16.png
Ei! Essa página tá cheia de spoilers muito incovenientes! Eu acho melhor você não ler ela até que você faça aquilo!!!

Pânico no Piquenique é uma expansão DLC grátis para The Messenger, que lançada dia 11 de Julho de 2019. A DLC será acessível derrotando o chefe final e interagindo com o orbe de presságio da Loja. Se você estiver em um arquivo Novo Jogo +, poderá acessar a DLC depois de obter o mapa.

Trailer[]

Visão Geral[]

Trailer[]

No trailer de Pânico no Piquenique, Ninja anda até O Lojista na loja e escolhe a opção "chat"(falar). Ele pergunta ao Lojista se tem algum DLC grátis com 3 novos níveis e lutas de chefe para compartilhar. O Lojista, em seu estilo clássico de contar histórias, responde "Of course, here's one for you." (equivalente a "É claro, vou contar uma pra você." na versão em português do jogo, mas, nesse contexto, se traduzindo para "É claro, tenho um pra você."). O trailer então mostra várias situações no DLC, no estilo de um anúncio de férias.

Ninja passa por alguns Vuditos.

Rustino e o Cajado de Rustino fazem um retorno surpreendente, ajudando Ninja ao surfarem juntos na nave de caveira de Rustino para chegar à Ilha dos Vuditos, uma ilha habitada por Fobitos tribais chamados Vuditos. Viagem no tempo também retorna, com Ninja pulando através de um portal do tempo de 8-bit para 16-bit e transformando a ilha de um paraíso tropical ensolarado em um ambiente tempestuoso, ventoso e chuvoso. Uma Macharede, uma reskin de um Kappa Verde em forma de camaleão e uma reskin de Kappa Azul em forma de dinossauro azul são vistos nessa parte.

A revelação da calça cargo de Rustino.

A importância de Rustino ao DLC é destacada; ele aparece na área inicial do Vilarejo Ninja para cumprimentar Ninja, fazendo sua clássica revelação de costas virando para a frente. Porém, em vez de ser mais baixo, Rustino é visto usando uma grande calça cargo, e tem dificuldade de manter o equilíbrio. Boiando nas águas próximas, está sua nave de caveira.

Novamente, Rustino e Ninja são vistos surfando juntos na nave de Rustino, dessa vez se aproximando de uma luta de chefe contra um grande polvo rosa.

Teaser dentro do jogo[]

Depois de coletar 4 Notas Musicais na Versão 1.0.4, o orbe de presságio da Loja começa a brilhar intensamente. Ninja pode interagir com ele para ver a seguinte mensagem:

Ninja olha o orbe de presságio.

As névoas do tempo estão mudando...

...terror nos trópicos...

.....uma ameaça de um olho só...

...criaturinhas, levadas de reféns...

...o nascimento de um gêmeo do mal...

Ninja pergunta ao Lojista o que a visão significa, e ele se surpreende e pergunta se o Ninja realmente viu algo no orbe de presságio. Ninja confirma que sim, mas a visão estava embaçada. O Lojista fica preocupado, informando que os demônios não estão só lutando contra os Vestes Azuis através do tempo, mas do espaço também, e que o orbe de presságio os avisa de linhas do tempo alternativas onde demônios estão prestes a vencer e podem sobrescrever sua própria realidade. Ninja se oferece a prevenir esses eventos de ocorrerem, mas, de acordo com o Lojista, ele fará isso "assim que o novo conteúdo for lançado".

Trivia[]

  • No vídeo "Sabotage end of year Q&A 2018", Thierry Boulanger, o principal escritor e diretor do jogo, explicou que Pânico no Piquenique é um experimento. É para ser o primeiro de um trio de DLCs chamados "Vingança de Barma'thazël". Se Pânico no Piquenique trouxer vendas o suficiente ao jogo principal ao aumentar seu valor, terão mais 2 DLCs. Porém, se eles serão lançados ou não depende na recepção de Pânico no Piquenique.[1]
  • A pedra com "TUWHERA" escrito nela.

    A palavra "TUWHERA" pode ser brevemente vista escrita em uma pedra no fundo logo depois das palavras promocionais "VOODOO MAGIC!" aparecerem na tela. No ARG, essa palavra foi necessária para salvar The Archivist para ele poder retornar ao Vazio.
  • Rainbowdragoneyes, o compositor das músicas do jogo, é quem diz "Picnic Panic" durante a música no trailer.
  • Estava inicialmente planejado que o DLC Pânico no Piquenique seria acessível depois de coletar 4 Notas Musicais, mas isso foi alterado, agora o jogador precisa completar o jogo e derrotar o chefe final.
  • Pitou pode ser visto escondido em um arbusto no Vilarejo Ninja durante os primeiros quardros da cutscene de abertura.

Galeria[]

Vídeos[]

Referências[]

Advertisement