Wiki The Messenger
Advertisement
MediumMageIcon 16.png
Tome cuidado, Mensageiro! Pelo visto parece que um artigo incompleto vem por aí. Os administradores da Wiki não conseguiram o preencher com as informações necessárias a tempo, mas você poderia fazer isso no lugar deles?
FatMageIcon 16.png
Ei! Essa página tá cheia de spoilers muito incovenientes! Eu acho melhor você não ler ela até que você faça aquilo!!!
Mensagem de Novo Jogo + desbloqueado, depois dos créditos.

Novo Jogo + é um modo de jogo desbloqueado depois de derrotar o chefe final na versão 1.0.4 ou maior. O modo Novo Jogo + é aditivo: cada ciclo adicional aumenta a dificuldade, mas também te permite escolher um item adicional para ter desde o início do ciclo.

Como Começar[]

Novo Jogo +1[]

Começando um novo jogo +1.

Depois de derrotar o chefe final, volte para o menu e selecione um salvamento vazio. Você será dado duas opções: Novo jogo ou Novo jogo +.

  • Novo jogo: Cria um arquivo de salvamento normal.
  • Novo jogo +: Cria um arquivo Novo Jogo +.

Selecione "Novo jogo +", escolha um item da lista mostrada, nomeie seu ninja e comece sua aventura no Novo Jogo +1. Cacos de Tempo não passam do Novo Jogo ao Novo Jogo +, mas passam do Novo Jogo +1 adiante aos próximos ciclos, assim como dos próximos ciclos aos próximos ciclos dos próximos ciclos.

Novo Jogo +2 e Maior[]

Aumentando o ciclo.

Se você derrotar o chefe final em seu Novo Jogo +, pode aumentar para o próximo nível de dificuldade. Volte à tela inicial, selecione seu arquivo NJ + e você será dado duas opções: Continuar ou Novo ciclo.

  • Continuar: Retorna ao progresso atual de seu arquivo NJ+.
  • Novo ciclo: Passe para o próximo ciclo, aumentando seu NJ+ em 1.

Selecione "Novo ciclo", escolha um item da lista mostrada, e comece sua aventura no próximo nível de dificuldade.

Aumento[]

Você pode continuar completando novos ciclos de novo e de novo, com a dificuldade aumentando cada vez. Novo Jogo + e suas estatísticas continuamente aumentam até o infinito, mas seu inventário fica completo instantaneamente no Novo Jogo +14.

NG +X Dano Vida de Chefes Custo para Reviver
NG +1 +1 +5 50
NG +2 +2 +8 400
NG +3 +3 +11 600
NG +4 +4 +14 800
NG +5 +5 +17 1,000
NG +6 +6 +20 1,200
NG +7 +7 +23 1,400
NG +8 +8 +26 1,600
NG +9 Morte com 1 Hit +29 1,800
NG +10 +32 4,000
NG +11 +35 4,400
NG +12 +38 4,800
NG +13 +41 5,200
NG +14 +44 5,600

Fórmula para Vida de Chefes[]

PV bônus para Chefes: 5 + (NG +X - 1) * 3

Fórmula para Custo para Reviver[]

NG +X Custo para Reviver
NG +X ≤ 1 50
NG +X ≤ 9 NG +X * 200
NG +X ≤ 19 NG +X * 400
NG +X = 20 8,000
NG +X > 20 8,000 + (NG +X - 20) * 100
QuarbleIcon 16.png
Imagino que você não seja de prestar atenção na aula de matemática, então, se quiser saber as mudanças para um nível particular de Novo Jogo +, insira-o abaixo. Eu cobraria Cacos de Tempo por isso, mas é contra o meu contrato fazer isso antes de você morrer.
Calcular