Wiki The Messenger
Advertisement
MediumMageIcon 16.png
Tome cuidado, Mensageiro! Pelo visto parece que um artigo incompleto vem por aí. Os administradores da Wiki não conseguiram o preencher com as informações necessárias a tempo, mas você poderia fazer isso no lugar deles?
FatMageIcon 16.png
Ei! Essa página tá cheia de spoilers muito incovenientes! Eu acho melhor você não ler ela até que você faça aquilo!!!

O Golem Arcano é um chefe em The Messenger. Ele é o sexto chefe no jogo, enfrentado ao final da Torre do Temp. O Golem Arcano serve como "Teste de Poder" para ver se o Ninja é digno de ser o escolhido. A Ordem dos Vestes Azuis "faz aquilo", assim se transformando no Golem Arcano.

Perfil[]

Aparência[]

O Golem Arcano é um grande golem humanoide com destaques rosa. Tem um exterior azul e um interior de energia rosa. Sua cabeça lembra um membro dos Vestes Azuis, tendo um capuz azul e rosto coberto, mas, em vez de dois olhos vermelhos separados, ele tem dois olhos rosa brilhantes, conectados por uma linha rosa. Abaixo de sua cabeça, tem uma gema com três pontos brancos que giram no sentido anti-horário constantemente.

A parte superior de seu torso em volta da cabeça é coberta por um exterior azul com padrões de redemoinho, tem estruturas que lembram costelas nos lados e seu abdômen não é coberto, mostrando uma coluna de energia rosa.

O Golem Arcano tem ombreiras triangulares proeminentes, com cristais rosa que apontam para cima saindo delas.

As mãos azuis do Golem não são conectadas a seu corpo, mas flutuam no ar. Há saídas redondas rosa em suas palmas que atiram laser. Linhas rosa brilhantes separam as juntas.

Trivia[]

  • A sala do Artesão, com a mão direita do Golem Arcano no chão.

    A mão direita do Golem Arcano pode ser vista no chão na sala do Artesão no QG da Torre do Tempo. Uma placa no lado do seu dedo indicador está faltando.

Conquistas[]

Para o artigo principal, veja Conquistas.
Achievement 9.jpg
Fez Aquilo!
Derrote o Golem Arcano.

Galeria[]

Chefes em The Messenger
Jogo Principal Monstro de FolhasrRustinoGolem de EsmeraldaRainha dos EspinhosGigan & TescosGolem ArcanoManfredo do MalBarma'thazëlBorboleta MatriarcaCongierge RobóticoRei DemônioAbominaçãoSombraMáscara
Pânico no Piquenique OctoTotem VuduMensageiro SombrioBarma'thething
Advertisement