Wiki The Messenger
Advertisement
MediumMageIcon 16.png
Tome cuidado, Mensageiro! Pelo visto parece que um artigo incompleto vem por aí. Os administradores da Wiki não conseguiram o preencher com as informações necessárias a tempo, mas você poderia fazer isso no lugar deles?
FatMageIcon 16.png
Ei! Essa página tá cheia de spoilers muito incovenientes! Eu acho melhor você não ler ela até que você faça aquilo!!!

A Chave da Bufunfa é um item em The Messenger. É uma chave inglesa obtida na sala do Artesão no QG da Torre do Tempo.

Depois de comprar todas as melhorias da Loja, a Pia da Bufunfa aparece na Loja. Se Ninja interagir com a pia na Versão 2.0.2 ou maior, a Pia da Bufunfa está entupida, e o Lojista sugere que você ache uma "Chave da Bufunfa". Ninja pode interagir com as ferramentas na máquina na sala onde fica O Artesão no QG da Torre do Tempo para trocar a Chave da Bufunfa por todos os seus Cacos de Tempo CoinIcon Edited.png. Se Ninja aceitar, ele obtém a Chave da Bufunfa. Interagir com a Pia da Bufunfa irá consertá-la, permitindo o acesso ao Canto do Artesão.

Conquistas[]

Para o artigo principal, veja Conquistas.
Achievement 48.jpg
Grana Perdida
Desentupa a Pia da Bufunfa.

Galeria[]

Advertisement