Wiki The Messenger
Advertisement
MediumMageIcon 16.png
Tome cuidado, Mensageiro! Pelo visto parece que um artigo incompleto vem por aí. Os administradores da Wiki não conseguiram o preencher com as informações necessárias a tempo, mas você poderia fazer isso no lugar deles?
FatMageIcon 16.png
Ei! Essa página tá cheia de spoilers muito incovenientes! Eu acho melhor você não ler ela até que você faça aquilo!!!
A.png B.png C.png D.png E.png F.png G.png H.png I.png J.png K.png L.png M.png
A B C D E F G H I J K L M
N.png O.png P.png Q.png R.png S.png T.png U.png V.png W.png X.png Y.png Z.png
N O P Q R S T U V W X Y Z
0.png 1.png 2.png 3.png Placeholder Number.png Placeholder Number.png Placeholder Number.png Placeholder Number.png Placeholder Number.png 9.png Apostrophe 1.png Comma.png Period.png Question Mark.png
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ' , . ?

O alfabeto é o sistema de escrita usado no universo em que The Messenger está inserido. Ele é baseado na língua inglesa.

Estátuas da Torre do Tempo[]

Tower of Time Statues.png

Há quatro estátuas com letras do alfabeto espalhadas pela versão 8-bit da Torre do Tempo. Essas estátuas permitem o jogador aprender quase todas as letras do alfabeto, só faltando G, J, K, P, V, X, Y e Z. As estátuas da Rainha dos Espinhos, O Criador, e O Capuz Ferrenho aparecem uma segunda vez na sala da Torre do Tempo antes das Ruínas nas Nuvens, enquanto a estátua The Bowman só aparece uma vez na Torre.

  • A primeira estátua, com a escrita "THE BOWMAN", está localizada na primeira Loja da Torre. Essa estátua se baseia no Herói do Oeste que salva o Vilarejo Ninja no começo do jogo.
  • A segunda estátua, com a escrita "QUEEN OF QUILLS" (Rainha dos Espinhos), é baseada na monja, também conhecida como Rainha dos Espinhos.
  • A terceira estátua, com a escrita "THE CREATOR" (O Criador), é baseada no Sombra, que criou o pergaminho.
  • A quarta estátua tem a escrita "THE IRON HOOD" (O Capuz Ferrenho).

Tronos no Templo Esquecido[]

Forlorn Temple Thrones.png

No Templo Esquecido, há dois tronos com a palavra "DEMON" (demônio) escrita neles. Isso confirmou a grafia da letra "D" na palavra "HOOD" na estátua "THE IRON HOOD", já que, na época, era desconhecido se a letra não era "K" de "HOOK" (gancho) ou até "P" de "HOOP" (aro).

Advertisement